Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Participantes de facção venezuelana que matava e esquartejava brasileiros são presos na ‘Operação Cuchilo’

Integrantes de uma facção criminosa venezuelana apontada como autora de ao menos cinco homicídios em Roraima, foram presos durante na “Operação Cuchillo” da Polícia Civil na noite desse sábado (30).

Eles também são suspeitos de coordenar redes de tráfico de drogas e de exploração sexual de mulheres.

Na operação da PC de Roraima, que começou ainda na sexta-feira (29), 12 pessoas foram presas e 3 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Entre os detidos estava um brasileiro e a mulher de um venezuelano.

A ação contou com a participação do Canil da Polícia Militar e do Exército Brasileiro. De acordo com as investigações, a facção estrangeira está agindo no estado desde o início do ano e já assassinou mais de cinco pessoas.

Três vítimas foram esquartejadas. Com os presos, os agentes recuperaram armas, munições e dinheiro.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...