Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Educação

Cetam irá selecionar instrutores para cursos em Manaus e no interior

Interessados terão de 8 a 19 de novembro para confirmar inscrição. Credenciados serão chamados quando houver demanda, segundo órgão.

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) anunciou, nesta quarta-feira (3), que irá selecionar instrutores, em Manaus e no interior, para cursos de formação profissional. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 8 a 19 de novembro deste ano, das 10h às 16h.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet, pelo site do Cetam. Lá encontram-se disponíveis o edital e anexos.

Segundo o órgão, o objetivo do credenciamento é construir um Banco de Cadastro de Instrutores para cursos de Formação Técnica, Formação Inicial e Continuada, além de cursos de Especializações Técnicas do Cetam.

Os credenciados poderão ser chamados para prestar serviços quando houver demanda em todo o Amazonas. O resultado da seleção será divulgado dia 3 de dezembro, no site e redes sociais da instituição.

A seleção será feita por meio da Comissão Permanente de Concursos (Copec) do Cetam e terá como base a análise curricular, levando em conta critérios como titulação, experiência profissional e cursos de capacitação profissional.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (1°) que apura uma suspeita de estupro dentro de um camarote do rodeio de Jaguariúna (SP). A vítima,...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante O Em todo o mundo, 79,3 milhões de pessoas foram infectadas com o HIV...

Brasil

Avô da criança relata que mulher de 25 anos vinha tendo surtos psicóticos; criança foi encontrada no mar.

Saúde

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS), anunciou na noite da ultima terça-feira,  30, o registro de 123 casos de pessoas infectadas...