Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Celebridades

Gusttavo Lima cancela shows após morte de Marília Mendonça

Cantor cumpriria agenda neste fim de semana em Santarém e Itaituba, no Pará.

O cantor Gusttavo Lima cancelou os shows que faria em Santarém e Itaituba, no oeste do Pará, na noite desta sexta-feira (5/11), em virtude do falecimento cantora Marília Mendonça. A cantora é uma das cinco vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido nesta tarde, em Caratinga, Minas Gerais.

Em nota, o escritório do cantor confirmou os adiamentos e lamentou a tragédia. “Nossos mais sinceros e profundos sentimentos a todos os familiares, amigos, equipe e fãs da nossa eterna Rainha, Marília Mendonça”, diz um trecho da nota.

Amigo de Marília, Gusttavo Lima também prestou uma homenagem nas redes sociais. “Vai com Deus eterna Rainha!!! O Brasil chora com a sua partida!!! Descanse em paz!!!”

Trajetória

Marília Mendonça era, atualmente, uma das maiores artistas do Brasil – responsável por fazer o feminejo, a música sertaneja cantada por mulheres, se popularizar no pais. A história da cantora começou quando ela tinha 12 anos, no papel de compositora.
Ela escreveu canções como Minha Herança, assinada em conjunto com Frederico; Vai Ter Balanga; É Com Ela Que Eu Estou, que foi gravada por Cristiano Araújo; Até Você Voltar; e Cuida Bem Dela – sucessos de Henrique & Juliano.

Fonte: Metrópoles

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (1°) que apura uma suspeita de estupro dentro de um camarote do rodeio de Jaguariúna (SP). A vítima,...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante O Em todo o mundo, 79,3 milhões de pessoas foram infectadas com o HIV...

Brasil

Avô da criança relata que mulher de 25 anos vinha tendo surtos psicóticos; criança foi encontrada no mar.

Saúde

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS), anunciou na noite da ultima terça-feira,  30, o registro de 123 casos de pessoas infectadas...