Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Esporte

Nicole Silveira conquista duas etapas da Copa do Mundo de skeleton

Gaúcha é a primeira brasileira a participar da competição.

A brasileira Nicole Silveira fez história nesta segunda-feira (8) ao conquistar a segunda etapa da Copa América de skeleton (uma das modalidades da Olimpíada de Inverno), realizada em Whistler (Canadá).

A gaúcha já havia brilhado no último domingo, quando também ficou na primeira posição da etapa inicial da competição, que dá pontos na corrida por uma vaga para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 (Pequim).

Este foi um grande feito porque Nicole é a primeira brasileira a competir na Copa do Mundo de skeleton. Em outubro ela já havia alcançado o oitavo lugar num evento teste para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 (Pequim).

“Estou sem palavras e muito agradecida! Tenho trabalhado muito mesmo, o ano todo, e estes resultados só mostram que estou no caminho certo”, declarou a brasileira em uma rede social após alcançar o ouro do último domingo (7).

Fonte: Agência Brasil

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...