Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Política

Brechó a céu aberto será shopping popular garante Robson Tiradentes Jr

“Vou transformar esse brechó em um shopping popular para vocês que trabalham aqui nesse espaço sem nenhuma condição, pegando sol e chuva, sem ter onde comer, ir ao banheiro. Vamos trabalhar para abrigar vocês, proporcionar conforto e segurança”, declarou o candidato à prefeito de Coari, Robson Tiradentes Jr (PSC), ao visitar o brechó a céu aberto da cidade onde dezenas de mulheres vendem roupas usadas para ajudar no sustento da família.

Acompanhado do vice candidato a prefeito, Coronel Ayrton Norte, Robson Tiradentes Jr, ouviu o clamor de mulheres como Kailane Arantes, 23 anos. A jovem é finalista do curso de Nutrição da Universidade Federal do Amazonas e mãe de duas crianças.

“Quero um futuro melhor para mim e para meus filhos porque a nossa realidade é muito triste. Não tenho perspectiva de trabalhar na minha área em Coari. Como não tenho opção, preciso vir vender no brechó. Tem dias que não vendo nada. Por mês, consigo em média R$ 300,00” revelou Arantes ao falar da falta de oportunidades no município.

No plano de governo da Coligação Ficha Limpa para Coari constam propostas para movimentar a economia local através da geração de emprego e renda. Esses compromissos de campanha também foram apresentados na manhã desta terça-feira (09/11) a feirantes da Feira Alternativa e comerciantes do entorno.

Conforme Robson Tiradentes Jr, os empreendedores poderão desenvolver suas atividades com segurança em estrutura adequada aos negócios. “Precisamos compensar todas as perdas econômicas que o nosso povo teve ao longo dos anos”, enfatizou.

O candidato do PSC destacou ainda os projetos que deverão ser implementados no primeiro semestre de 2022. “Vamos criar o Banco do Povo para fomentar pequenos empreendimentos. Também vamos colocar em funcionamento o Restaurante Popular. São coisas simples de fazer e que geram resultados enormes”, conclui Robson Tiradentes Jr.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

No domingo (5), um vídeo viralizou nas redes sociais onde duas ajudantes do papai Noel e uma outra mulher envolvem em uma briga. Mesmo...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante O Em todo o mundo, 79,3 milhões de pessoas foram infectadas com o HIV...

Notícias

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (1°) que apura uma suspeita de estupro dentro de um camarote do rodeio de Jaguariúna (SP). A vítima,...

Polícia

Neste domingo (5), um homem identificado como Gênesis Nascimento da Costa, 40 anos, foi executado a tiros em um posto de combustível localizado na...