Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Secretário de Segurança Pública visita Comando de Policiamento Especializado

Atividade dá continuidade a uma série de visitas da SSP-AM em unidades das polícias do estado para ouvir demandas de agentes de segurança

O secretário de Segurança Pública do Amazonas, general Carlos Alberto Mansur, visitou, nesta terça-feira (09/11), o Comando de Policiamento Especializado (CPE), no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus. A atividade teve como objetivo ouvir as demandas dos agentes de segurança e, principalmente, conhecer o trabalho das unidades que compõem o CPE.

Durante a manhã, o general Mansur foi recebido pelo comandante do CPE, coronel Encarnação, que fez uma breve apresentação junto aos demais comandantes das sete unidades que formam o CPE.

Estiveram presentes na apresentação, os comandantes das respectivas unidades: 1º Batalhão de Choque (BPChoque); 2° BPChoque/Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam); Regimento Montado Coronel Bentes da Polícia Militar (RPMON); Companhia de Operações Especiais (COE); Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães); Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) e Departamento Integrado de Operações Aéreas (Dioa).

A atividade do secretário no CPE dá continuidade a uma série de visitas realizadas em unidades das polícias do Amazonas. O general já esteve em sete municípios, além da capital.

Além de poder conhecer o trabalho dos policiais, o secretário tem como objetivo ouvir pessoalmente as demandas dos agentes da segurança pública e melhorar as condições para o combate.

Visitas

No sábado (06/11), o secretário de Segurança Pública visitou as delegacias da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) dos municípios de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus) e Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), além dos Batalhões da Polícia Militar (PMAM) e do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) das duas cidades. Ele também ouviu as demandas dos agentes e conheceu as instalações.

Com o mesmo objetivo de alinhar melhorias de trabalho dos agentes da Segurança Pública, em Manaus, no mês passado, o general esteve na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), 1º DIP, 6º DIP, 14º DIP, 19º DIP, 24º DIP, 12º DIP, 1ª Cicom, 6ª Cicom, 14ª Cicom, 19ª Cicom, 24ª Cicom e 12ª Cicom.

Fotos: Tarcísio Heden/SSP-AM

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...