Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Homem morre após ser feito de escudo humano durante ataque criminoso em Manaus

Manaus/AM – Um homem morreu e outro ficou ferido durante um ataque criminoso no beco Beira Rio, da comunidade Monte Sião, do bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas para a 30 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um grupo armado chegou em um campo e começou a atirar. Criminosos que estavam no campo, rivais dos invasores, usaram dois homens como escudo humano para não serem atingidos pelas balas.

Uma das vítimas tentou correr, mas caiu morta a poucos metros do campo, e a segunda foi levada pelos próprios populares para um hospital da cidade.

A polícia isolou a área e deu início nas investigações.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...