Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Política

Robson Tiradentes Jr apresenta propostas para a área social no bairro Chagas Aguiar

Ampliar o Direito à Cidadania, colocar em funcionamento o restaurante popular, com refeição a R$ 1,00, distribuir o vale gás, o vale leite e ofertar creches tanto na sede quanto nas comunidades de Coari foram as principais propostas apresentadas pelo candidato a prefeito, Robson Tiradentes Jr, no bairro Chagas Aguiar.

Em conversa com comunitários, acompanhado do candidato a vice prefeito, Coronel Ayrton Norte, Robson explicou que o maior problema da prefeitura hoje é a falta de gestão.

“A prefeitura de Coari é a segunda do Amazonas que mais tem dinheiro. Só perde para Manaus. Na nossa gestão, esse recurso vai ser aplicado em benefício do povo por meio de programas sociais de resgate a dignidade da população”, afirmou Robson Tiradentes Jr.

De acordo com o candidato a prefeito, o orçamento quando bem administrado garante não apenas ações voltadas para o social, como também serviços de saúde, educação, infraestrutura, entre outros.

Durante todo trajeto, várias pessoas reforçaram aos candidatos o estado de abandono da cidade. Elas clamaram que uma das prioridades da coligação Ficha Limpa para Coari seja romper com o ciclo da escassez e da pobreza.

Ademir dos Santos, 24 anos, há 5 anos terminou o ensino médio e, de lá pra cá, nunca teve uma oportunidade de emprego. Ele afirma que assim como ele milhares de jovens passam por dificuldades, inclusive para sustentar as famílias.

“Tem muita gente passando fome em Coari, entrando no mundo do crime para ter como comprar comida. Para mudar essa triste realidade, eu vou votar no Robson porque ele sabe o que tá errado e pode ajeitar. A proposta dele de colocar pra funcionar o restaurante popular vai ajudar muita gente” disse Santos.

Já Alçamira Reis, 19 anos, declarou que sua escolha no 20 é porque acredita na mudança. “Vou fazer isso por mim e pela minha filha que vai nascer. Quero um futuro melhor para nós duas. Vou dar essa chance ao Robson. Ele tem ótimas propostas e a que mais me agradou foi o Vale Leite” explicou a jovem.

A jovem Ianca Carolina da Silva, 21 anos, acenou para Robson Tiradentes Jr e Coronel Norte com a fé de que os representantes da chapa de oposição colocarão em prática o que ela espera. “Tenho um filho de 2 anos. Até hoje não consegui creche para ele. Eu terminei o ensino médio e queria estudar física, mas como não tenho onde deixar meu filho e com meu marido também desempregado, fica difícil”, relatou. A jovem explicou ainda que um serviço básico simples poderia mudar a vida dela. ” Moramos no flutuante. Lá é uma comunidade de 40 flutuantes. Nenhum tem energia. Precisamos de alguém para lutar por nós”, declarou Ianca.

Segundo Robson Tiradentes Jr, o futuro de Coari está nas mãos do povo e que chegando ao cargo de prefeito irá priorizar problemas simples e que são fáceis de resolver bastando apenas vontade política de fazer.

“Quando eu e Coronel Norte chegarmos ao governo, e se Deus permitir nós vamos ganhar porque o povo está conosco, assumimos o compromisso de resolver os problemas do Chagas Aguiar e de outros bairros, porque eles se repetem” disse Robson Tiradentes Jr.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante O Em todo o mundo, 79,3 milhões de pessoas foram infectadas com o HIV...

Notícias

No domingo (5), um vídeo viralizou nas redes sociais onde duas ajudantes do papai Noel e uma outra mulher envolvem em uma briga. Mesmo...

Notícias

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (1°) que apura uma suspeita de estupro dentro de um camarote do rodeio de Jaguariúna (SP). A vítima,...

Polícia

Neste domingo (5), um homem identificado como Gênesis Nascimento da Costa, 40 anos, foi executado a tiros em um posto de combustível localizado na...