Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Sem pagar nada, população de Manaus tem atendimento jurídico garantido por faculdade

Consultas, ajuizamentos de ações, estão sendo disponibilizados pela Martha Falcão Wyden
 
Moradores da capital amazonense podem contar com atendimento jurídico gratuito ofertado pela Faculdade Martha Falcão Wyden, por meio do Escritório de Assistência Jurídica (ESAJ). Consultas e acompanhamentos nas áreas trabalhistas, cível, de família, entre outras, serão realizados pela instituição até o dia 10 de dezembro deste ano.
O serviço gratuito estará disponível até para as eventuais ocorrências advindas da semana de promoções da Black Friday, em que o número de reclamações no período multiplica bem como o percentual de pessoas lesadas no consumo de comércio ou serviço. As promoções ocorrem na última semana deste mês.
Segundo o coordenador do NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas) da Martha Falcão Wyden, professor Guilherme Tomizawa, os integrantes do escritório, formado por docentes da instituição e finalistas do curso de Direito, realizam os atendimentos de segunda à sexta-feira (das 8h às 12h, 14h às 17h), na sede da própria faculdade, localizada na rua Natal, 300, bairro Adrianópolis, zona centro-sul.
“Estamos de volta prestando serviços de consulta, ajuizamento e acompanhamento de ações, para a sociedade de Manaus. Então, se você tem uma dúvida jurídica na área cível, familiar, trabalhista, previdenciária, ambiental, ou no que diz respeito ao direito do consumidor, venha conversar com a gente”, disse o professor Guilherme.
Para participar das consultas jurídicas gratuitas, é necessário ligar para o telefone 92. 2121-0938 e agendar o atendimento na sede da instituição. “Iremos atender a sociedade de Manaus e temos orgulho porque somos a faculdade número um em atendimento de núcleos de práticas jurídicas e de ações sociais. Estamos à disposição aguardando vocês para tirarem suas dúvidas na área jurídica”, finalizou Guilherme.

Prestígio
Referência no curso de Direito, desde 2002, a Faculdade Martha Falcão Wyden atua diretamente na formação jurídica no Amazonas. A prática acadêmica desenvolvida na instituição aliada ao excelente corpo docente tem colocado a FMF em primeiro lugar no Exame da Ordem dos Advogados (OAB-AM) entre as faculdades privadas amazonenses nos últimos anos. 
Em setembro passado, alunos da instituição foram primeiro e segundo lugares na 1ª Competição Acadêmica de Julgamento Disciplinar Luís Augusto Pestana Viana, promovido pelo Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM). Em 2020, mais uma vez, os discentes da faculdade também ficaram em primeiro lugar no Júri Simulado da OAB-AM e em segundo lugar nos Jogos Jurídicos da Ordem dos Advogados.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (1°) que apura uma suspeita de estupro dentro de um camarote do rodeio de Jaguariúna (SP). A vítima,...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante O Em todo o mundo, 79,3 milhões de pessoas foram infectadas com o HIV...

Notícias

No domingo (5), um vídeo viralizou nas redes sociais onde duas ajudantes do papai Noel e uma outra mulher envolvem em uma briga. Mesmo...

Polícia

Neste domingo (5), um homem identificado como Gênesis Nascimento da Costa, 40 anos, foi executado a tiros em um posto de combustível localizado na...