Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Política

Keitton Pinheiro faz o maior comício da história do Pêra e une Coari

Coari (AM) – A emoção marcou o dia de ontem (20) nos bairros do Pêra, em Coari. Começou com a maior caminhada política e encerrou com o maior comício da história dos bairros Pêra I, II, III, IV e City realizada por Keitton Pinheiro (Progressistas).

A campanha de Keitton tem sido a que mais tem recebido a adesão de indecisos que reprovam a forma como Coari tem sido alvo de interesses externos.

“Keitton é de Coari. Tem estudo. Tem experiência. Não temos tempo a perder com quem só sabe falar e não quis estudar. Coari gosta de trabalho, não de promessas”, afirmou Padilha uma das fundadoras do Pêra.

O que tem chamado a atenção nas manifestações de Keitton também tem sido a adesão de nomes que apoiavam a oposição, mas que nesta eleição decidiram confirmar o 11.

“Keitton será um grande prefeito. Todos respeitamos ele. É um político conciliador, que vai fazer muito pelo povo, com boa índole, cristão e com vice cristão que todos respeitam. Estamos nos unindo por Coari. Não somos brinquedo de governador. Nós somos livres e vamos nos fazer respeitar”, disse um dos novos adeptos à reportagem.

Em seu discurso, Pinheiro confirmou seus planos de investimentos em infraestrutura no local e geração de emprego e renda.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante O Em todo o mundo, 79,3 milhões de pessoas foram infectadas com o HIV...

Notícias

No domingo (5), um vídeo viralizou nas redes sociais onde duas ajudantes do papai Noel e uma outra mulher envolvem em uma briga. Mesmo...

Notícias

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (1°) que apura uma suspeita de estupro dentro de um camarote do rodeio de Jaguariúna (SP). A vítima,...

Polícia

Neste domingo (5), um homem identificado como Gênesis Nascimento da Costa, 40 anos, foi executado a tiros em um posto de combustível localizado na...