Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Destaque

Profecia do Inferno: conheça a nova série coreana da Netflix

Parece que a Netflix vem investindo fortemente em produções sul-coreanas nos últimos meses e a aposta da vez já está no catálogo do streaming. A série Profecia do Inferno é dirigida e escrita por Yeon Sang-ho, conhecido pelo filme Invasão Zumbi, terror que se tornou um sucesso internacional quando foi lançado.

Atualmente em primeiro lugar no top 10 da Netflix, Profecia do Inferno é uma fantasia que aborda fenômenos sobrenaturais e fanatismo religioso.

A trama de Profecia do Inferno

“Quando criaturas sobrenaturais começam a mandar pessoas para o inferno após condenações brutais, surge uma seita religiosa que tem a justiça divina como maior preceito”, diz a sinopse oficial.

Basicamente, pessoas de todo o mundo começam a receber visitas de criaturas monstruosas que avisam o dia de suas mortes. Quando a data chega, essas pessoas são violentamente “assassinadas” pelas entidades.

No elenco estão Yang Ik-june, dando vida ao policial Gyeong-hun, Kim Hyun-joo como o advogado Min Hye-jin, Yoo Ah-in vive o líder religioso Jeong Jin-su, Park Jeong-min interpreta o produtor de televisão Bae Yeong-jae e Won Jin-ah como esposa de Yeong-jae.

Assista ao trailer oficial da primeira temporada da série Profecia do Inferno:

2ª temporada de Profecia do Inferno

Com seis episódios no total, a primeira temporada termina com um gancho óbvio para uma possível continuação. A 2ª temporada de Profecia do Inferno, no entanto, ainda não foi confirmada pela Netflix. Como de costume, os assinantes já começaram a petição nas redes sociais:

Com tamanho sucesso — segundo análises do FlixPatrol, a série é a mais assistida desde o último sábado (20) em mais de 80 países —, espera-se que a produção seja renovada.

Fonte: TECMUNDO

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...