Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Política

DEFERIDA A CANDIDATURA DO CORONEL NORTE

O Ministério Público, nesta terça-feira (23), manifestou-se pelo deferimento da candidatura de Ayrton Ferreira do Norte para concorrer ao cargo de vice-prefeito pela coligação Ficha Limpa para Coari.

O promotor eleitoral Thiago de Melo Roberto Freire opinou favoravelmente pela autorização de registro de candidatura em decorrência de terem sido apresentados os documentos exigidos por lei, demonstrando que o Coronel Norte preencheu a todas as condições de elegibilidade e de registrabilidade.

A juíza Mônica Cristina Raposo da Câmara Chaves do Carmo homologou a candidatura do Coronel Norte, julgando extinta a Ação de Impugnação de Registro de Candidatura ingressada por adversário político. Conforme decisão da magistrada, o militar da reserva está apto a disputar a eleição suplementar. “O deferimento de minha candidatura me motiva a continuar ainda com mais vigor percorrendo Coari de Norte a Sul, de Leste a Oeste levando as propostas para transformar o município numa região modelo dentro do Amazonas em setores como educação, saúde, infraestrutura, segurança”, destacou o candidato a vice-prefeito.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...