Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Política

Keitton Pinheiro será eleito prefeito de Coari, afirma pesquisa da Pontual

O candidato à Prefeitura de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) na eleição suplementar que acontece no próximo dia 5, Keitton Pinheiro (PP), lidera pesquisa de intenções de votos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) e ganhou número AM-03710/2020.

De acordo com dados do Instituto Pontual Pesquisa, divulgados nesta quarta-feira, 24, Keitton Pinheiro aparece com 43,5% das intenções de votos estimulados. O segundo colocado é o candidato Robson Tiradentes (PSC) que aparece com 32,3% das intenções.

Na sequência, o candidato Zé Henrique (PL) tem 10,4% das intenções de votos. Já o candidato Mil Mitouso (PSB) tem 1% das intenções.

Indecisos somam 8,9%. Os que mostraram interesse em votos brancos ou nulos somaram 3,9%.

Votos válidos

Segundo os dados da pesquisa, sobre a projeção de votos válidos para a eleição suplementar, Keitton Pinheiro tem 49,9% das intenções de votos.

O candidato Robson Tiradentes aparece com 37% das intenções de votos. Na sequência, Zé Henrique tem 11,9% dos votos e Mil Mitouso tem 1,2%.

Dados

A pesquisa ouviu os eleitores entre os dias 18 a 21 de novembro de 2021. Tendo o registro estatístico do Conre: 9079 e o registro da empresa no Conre: 8260. A estatística responsável foi Alice Nascimento de Assis.

A amostra com 380 entrevistados tem margem de erro de 3,6% com intervalo de confiança de 95%. (Fonte: Repositório de Dados Eleitorais do TSE. Atualizado em 31/10/2021).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Manaus completa no dia 19 de novembro 10 meses da campanha de vacinação contra...

Esporte

O botafogo sagrou-se campeão da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, neste domingo, 21, ao vencer o Brasil de Pelotas por 1 a 0....

Coari

O domingo chuvoso não afastou os candidatos da Coligação Ficha Limpa para Coari da programação de campanha, que contou com a presença do governador...

Polícia

O cabelereiro Dayene João de Araújo Barbosa, 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), na Rua Santa Helena, bairro Zumbi,...