Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Amigos do bairro Colônia Oliveira Machado fazem ‘Feijoada Solidária’ em apoio à família que perdeu casa em incêndio

Amigos se mobilizam para uma grande feijoada que será realizada na rua São José com a Desembargador Felismino Soares, no bairro da Colônia Oliveira Machado, neste domingo dia 28/11 à partir da das 12:00h. O objetivo da festa está em angariar recursos para que o senhor Janilson Zambrano o conhecido Sassá e sua família, possam comprar material de construção e assim começar a recuperar sua residência, que foi destruída por um incêndio que começou devido a um curto-circuito.

Para Sassá foi muito triste ver tudo que ele e sua esposa construíram com muito trabalho ser consumida pelo incêndio, mas sua alegria estava em ver que nenhum de seus seis filhos são e salvos e sem nenhum machucado, e que o prejuízo tinha sido apenas material. Sassá também agradeceu a todos que estão lhe ajudando nesse momento difícil e que espera com essa ação solidária possa começar a reerguer seu lar e que junto com sua família tenha pelo menos onde passar seu natal com dignidade que todo trabalhador merece.

Para ajudar o Janilson Sassá e sua família você pode adquirir sua feijoada por R$ 15,00, pelo telefone 92 98484 4694, fazendo um Pix para CPF 992.628.942-87, que pertence a Ana karollyne Marques Rabelo. Sua ajuda será muito bem vinda nesse momento difícil.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Polícia

O cabelereiro Dayene João de Araújo Barbosa, 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), na Rua Santa Helena, bairro Zumbi,...

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.