Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Cerca de 30 pessoas são presas com drogas e armas em três dias no Amazonas

Manaus/AM – 33 pessoas foram presas e 2 adolescentes foram apreendidos de sexta (10) a segunda-feira (13) no Amazonas. Nos três dias 300 porções de drogas, 13 armas de fogo, 60 munições e cerca de R$ 200 em espécie também foram apreendidas.

Além da capital, as ações também aconteceram em Atalaia do Norte, Boca do Acre, Carauari, Itacoatiara, Tabatinga, Novo Aripuanã e Urucurituba.
Alexsandro Batista Ribeiro, de 29 anos, foi preso no Centro de Manaus, durante um mandado de prisão em aberto contra o crime de roubo. O foragido foi encaminhado ao 1° DIP.

No bairro Gilberto Mestrinho, zona leste, dois homens, de 21 e 30 anos, foram presos pelo crime de roubo. Dois simulacros de arma de fogo, três aparelhos celulares e um relógio foram apreendidos. Eles foram conduzidos ao 14º DIP.

Três homens, com idades entre 22 e 27 anos, foram presos com tabletes de drogas. A ocorrência foi registrada no bairro Santo Antônio, zona oeste da cidade.
Em Carauari, um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas. Cerca de 62 porções de entorpecentes foram apreendidas.
Na Boca do Acre, um homem de 20 anos foi preso em sua residência com 54 porções de entorpecentes.

Fonte: portaldoholanda

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Alinhada ao governo federal, a Federação dos Pescadores, representante legal e legítima da categoria, anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, crédito aos pescadores de...

Notícias

O prefeito David Almeida anunciou a contratação de 500 profissionais de saúde para ajudar e tentar controlar o avanço do Covid-19 em Manaus e...

Brasil

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 13, e também atingiu um depósito; segundo a Defesa Civil, a recomendação é que os moradores não passem pela região.

Parintins

No encontro, foram apresentados estudos e soluções de intervenção para a área de atuação do programa no município.

Publicidade