Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Foragido da justiça é preso por tráfico e porte ilegal de arma em Manaus

Arma, drogas e munições foram apreendidas

Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, no sábado (11/12) um homem de 33 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Riacho Doce, zona Norte.

Segundo a Rocam, a detenção foi realizada quando a viatura  recebeu denúncia anônima que na rua Benjamin Fernandes, Riacho Doce, havia um indivíduo foragido da justiça do estado do Pará comercializando entorpecentes e portando arma de fogo.

A guarnição se deslocou ao local informado onde realizou a abordagem a pessoa que foi apontado na denúncia. Com ele foi apreendido; um revólver calibre 38 com quatro munições intactas;  23 porções de possivelmente cocaína; e outra de oxi; balança de precisão; além de um veículo marca Toyota, modelo Corolla, cor vermelha, placas NOX- 0971.

Em razão das evidências, o homem foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos de Polícia Judiciária.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 FOTOS: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Alinhada ao governo federal, a Federação dos Pescadores, representante legal e legítima da categoria, anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, crédito aos pescadores de...

Notícias

O prefeito David Almeida anunciou a contratação de 500 profissionais de saúde para ajudar e tentar controlar o avanço do Covid-19 em Manaus e...

Brasil

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 13, e também atingiu um depósito; segundo a Defesa Civil, a recomendação é que os moradores não passem pela região.

Política

Randolfe Rodrigues sugeriu abertura de novas investigações ao Senado; nas rede sociais, parlamentar afirmou que Augusto Aras estaria entre os convocados.

Publicidade