Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Prefeitura leva serviços de recuperação asfáltica a ruas que estavam intrafegáveis na zona Norte

A Prefeitura de Manaus trabalha nesta terça-feira, 14/12, na intensificação das obras de infraestrutura em diversos pontos da zona Norte da capital. Os serviços de recuperação asfáltica são realizados na rua Raimunda Marques, comunidade Riacho Doce, onde uma equipe com dez trabalhadores da Seminf atua na aplicação de 20 toneladas de asfalto. Do total de 80 metros da via, a metade, antes intrafegável, está sendo totalmente recuperada e será entregue nesta quarta-feira, 15/12, aos moradores da área.

O fiscal da obra, engenheiro Érico Braga, afirmou que o pedido feito pelos moradores do local foi atendido de forma emergencial. A via, que dá acesso a avenidas principais, estava abandonada há mais de 15 anos.

“Em todos os cantos da cidade, seguimos a determinação do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, ouvindo sempre a população e levando infraestrutura de qualidade. Nossas equipes atuam de forma emergencial em diversos pontos da zona Norte, para trazer de volta a trafegabilidade a pedestres e motoristas. Ruas que estavam tomadas por buracos ganham novo asfalto. É assim, com compromisso, que a Prefeitura de Manaus atua na nossa cidade”, afirmou Braga.

Paralelamente, as equipes da Seminf trabalham também na recuperação asfáltica da rua C1, no conjunto Canaranas, também na zona Norte. São 180 toneladas de massa asfáltica aplicadas na via, com 150 metros de extensão. Na obra, que será entregue nesta terça-feira aos moradores, as equipes utilizam máquinas como rolos compactadores e retroescavadeiras.

No bairro Cidade Nova, a avenida Max Teixeira, que é uma das principais vias de acesso, também recebe novo asfalto em pontos estratégicos, para evitar a formação de buracos no local, por onde passa um grande fluxo de veículos, grande parte caminhões, ônibus e carretas.

— — —

Texto – Mariana Rocha / Seminf

Fotos – Divulgação / Seminf

1 Comment

1 Comment

  1. clinica de recuperação

    15 de dezembro de 2021 at 10:57

    obrigado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Alinhada ao governo federal, a Federação dos Pescadores, representante legal e legítima da categoria, anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, crédito aos pescadores de...

Notícias

O prefeito David Almeida anunciou a contratação de 500 profissionais de saúde para ajudar e tentar controlar o avanço do Covid-19 em Manaus e...

Brasil

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 13, e também atingiu um depósito; segundo a Defesa Civil, a recomendação é que os moradores não passem pela região.

Política

Randolfe Rodrigues sugeriu abertura de novas investigações ao Senado; nas rede sociais, parlamentar afirmou que Augusto Aras estaria entre os convocados.

Publicidade