A marca brasileira de beleza e lifestyle Océane planejou no último ano, ao lado de Marília Mendonça, um collab. Era a primeira parceria da cantora associando seu nome a uma linha de produtos.
O CEO e fundador da Océane Michel Chehaibar, conta que Marília teve participação em todos os processos de desenvolvimento do projeto. “O principal desejo dela, desde o início, foi de que a coleção tivesse total sinergia com ela e seus fãs. Ela fez questão de escolher cada uma das cores e texturas, deu opinião sobre as embalagens, queria saber sobre a qualidade dos produtos. Marília perguntava sobre tudo”, afirma Michel.
A trágica fatalidade trouxe questionamentos sobre o melhor momento para divulgar o projeto, que foi desenhado a quatro mãos entre Océane e Marília por 12 meses. O lançamento era previsto inicialmente para 4 de dezembro. A mãe da cantora, Ruth Moreira, manifestou o desejo de dar continuidade aos planos da filha.
“Marília estava muito empolgada com essa parceria. Desde o começo, me pedia opinião sobre quais cores escolher para os produtos que melhor representassem o estilo dela naquele momento. Ela dizia que eu iria amar a linha de maquiagem e realmente ficou linda. Nada mais justo do que fazer acontecer agora o desejo da minha filha”, disse Ruth.
Com o aval, a coleção em edição limitada “Marília Mendonça by Océane. Inspiração que não pode acabar” já está disponível com exclusividade no e-commerce da marca www.oceane.com.br. Parte das vendas será revertida em prol de obras e causas sociais que a cantora apoiava. Uma segunda coleção desenvolvida por Marília, que já está em produção, será lançada em meados de 2022.