Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Aluna de paraquedismo faz pouso no teto da Arena da Amazônia, em Manaus

Uma aluna de paraquedismo pousou no teto da Arena da Amazônia, em Manaus, na tarde desse domingo (19). Ela informou que um forte vento a tirou da rota prevista, que deveria ser com pouso no Aeroclube, e fez com que ela realizasse o pouso de emergência.

No momento do pouso, um jogo de futebol era realizado na Arena. Os jogadores e torcedores ajudaram a resgatar a mulher. A aluna de paraquedismo não sofreu ferimentos.

Ela contou que o salto de paraquedas ocorreu por volta de 16h30. Tudo ocorria bem, até ela passar por um fenômeno chamado “vento de camada forte”, que a tirou da rota inicial de pouso.

“Eu tive que procurar uma área alternativa porque eu peguei uma camada de vento muito forte. Aí, eu pousei ali. Era o único lugar que eu tinha para pousar e não conseguia pousar dentro do estádio mais”, lembrou a mulher, que pediu para ter a identidade preservada.

Um jogo de futebol acontecia no estádio no momento em que ela se aproximava para fazer o pouso. Ela relatou que o público achou que o salto de paraquedas era parte do evento, mas depois notaram que ela precisava de ajuda.

“Eles me viram chegando. Eles pararam o jogo depois que eu pousei e falaram comigo no alto-falante. Deu tudo certo. O resgate foi lá. Eu só consegui pousar ali porque eu fui bem instruída pelos instrutores da escola. A escola foi fundamental para isso”, contou.

A aluna de paraquedismo contou que não sofreu nenhum ferimento pelo corpo ou dano material.

“O resgate foi, a minha escola já estava a caminho de lá também, mas quem fez o resgate foi o pessoal de lá – estádio – mesmo. Tem uma escada e eu desci por ela. Me orientaram a descer direitinho por ela”, disse.

Fonte: G1 AM

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Alinhada ao governo federal, a Federação dos Pescadores, representante legal e legítima da categoria, anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, crédito aos pescadores de...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Atenção pais! A matrícula para novos alunos na rede municipal de ensino será realizada...

Destaque

Em reunião realizada na noite desta sexta-feira (14/01), o Comitê Intersetorial de Enfrentamento da Covid-19, decidiu adiar o início do ano letivo presencial de...

Educação

Para matrícula na modalidade, alunos devem ter idade mínima de 15 anos completos, para 1º e 2º segmentos, e 18 anos completos, para o...

Publicidade