Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Quadrilha é detida com arma de fogo e carro roubado, no bairro Coroado

Os suspeitos foram presos após tentativa de fuga


Quatro homens de 18, 19, 25 e 27 anos foram presos em posse de uma arma de fogo e um carro roubado, durante ação dos policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no bairro Coroado, na zona leste de Manaus. Na tarde de quarta-feira (22/12).

A guarnição foi informada via Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (CECOPOM), por volta das 15h, sobre um veículo modelo Fiat/Uno Way 1.4, de cor prata e placas OAE-5829 que possuía restrição de roubo e estava transitando pela Avenida Cosme Ferreira.

Diante das informações, houve diligência da equipe policial até a referida avenida, onde o carro foi avistado sendo conduzido e ocupado por quatro integrantes.

Os militares emitiram sinais sonoros de parada para os suspeitos, que ignoraram e fugiram, sendo acompanhados pelos policiais até serem interceptados na entrada do conjunto Tiradentes.

Na abordagem e revista pessoal, foram encontrados um revólver de calibre 38, contendo seis munições do mesmo calibre intactas e um simulacro de pistola.

Os policiais deram voz de prisão aos infratores e os conduziram, junto do material apreendido, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A proprietária do automóvel foi acionada para comparecer ao local para a retirada do veículo.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190. 

FOTO: Divulgação/PMAM 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Alinhada ao governo federal, a Federação dos Pescadores, representante legal e legítima da categoria, anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, crédito aos pescadores de...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Atenção pais! A matrícula para novos alunos na rede municipal de ensino será realizada...

Educação

Para matrícula na modalidade, alunos devem ter idade mínima de 15 anos completos, para 1º e 2º segmentos, e 18 anos completos, para o...

Destaque

Em reunião realizada na noite desta sexta-feira (14/01), o Comitê Intersetorial de Enfrentamento da Covid-19, decidiu adiar o início do ano letivo presencial de...

Publicidade