A manhã desta terça-feira (4) foi marcada por um crime praticado contra um carro forte no interior do Pará, nas proximidades do município de Augusto Corrêa, na BR-308.
Os criminosos explodiram o veículo para tentar roubar o valor de R$ 230 mil que ele transportava, que havia sido abastecido pelo banco Bradesco no município de Viseu por volta das 10h40.
Apesar da explosão do veículo, os criminosos, ainda não identificados, tentaram abrir o cofre, mas não conseguiram. Eles abandonaram o veículo em uma estrada de terra e fugiram em seguida. O valor que estava no cofre foi preservado.
Ainda não há informações sobre a identificação ou quantidade de criminosos.
Por nota, a Polícia Civil do Pará informou que “equipes da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Superintendência Regional do Caeté e Polícia Militar estão no local apurando todas as informações da tentativa de roubo” e que “diligências estão sendo feitas e todas as medidas cabíveis sendo adotadas para identificar e localizar os autores”.
A polícia ainda ressalta que “qualquer informação que auxilie pode ser repassada via disque-denúncia 181”. O anonimato é garantido.