Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Trânsito

Prefeitura de Manaus interdita trecho da avenida Brasil nesta sexta-feira, 7/1

A partir das 8h desta sexta-feira, 7/1, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), fará desvios de trânsito e linhas de ônibus na avenida Brasil, no sentido bairro/Centro, nas imediações do Centro de Convivência de Família Magdalena Arce Daou, entre as ruas Dom Pedro e Professora Evangelina Brove. A interdição ocorrerá até as 18h de sábado, 8/1, e será devido à realização de obra emergencial de drenagem.

Durante o período da interdição, os condutores que se deslocam no sentido bairro-Centro seguem normalmente até a rua Arthur Reis, onde deverão dobrar à esquerda em direção à avenida Brasil, no sentido Centro-bairro. Na avenida Brasil, no sentido Centro-bairro, será criado um contrafluxo para veículos de pequeno porte entre a rua Artur Reis e a rua Senador Cunha Melo.

As carretas e os caminhões serão desviados no cruzamento da avenida Brasil com avenida Compensa e durante o período da interdição e contrafluxo, não será permitida a conversão à esquerda no sentido Centro/bairro para acessar as ruas Artur Reis e Padre Francisco.

Quanto ao transporte coletivo, sete linhas terão parte de seus itinerários alterados. A linha 127 segue normal até a avenida Brasil e em seguida dobra à esquerda na rua Artur Reis, avenida Brasil (contrafluxo), rua Senador Cunha Melo, avenida Brasil e itinerário normal.

Outras mudanças ocorrerão nas linhas 008, 013, 014, 113, 126, 542 que seguirão normalmente até a avenida Brasil e depois pela rua Padre Francisco, Comendador Vicente Cruz e itinerário normal.

Imagens – Divulgação / IMMU

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Alinhada ao governo federal, a Federação dos Pescadores, representante legal e legítima da categoria, anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, crédito aos pescadores de...

Notícias

O prefeito David Almeida anunciou a contratação de 500 profissionais de saúde para ajudar e tentar controlar o avanço do Covid-19 em Manaus e...

Brasil

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 13, e também atingiu um depósito; segundo a Defesa Civil, a recomendação é que os moradores não passem pela região.

Política

Randolfe Rodrigues sugeriu abertura de novas investigações ao Senado; nas rede sociais, parlamentar afirmou que Augusto Aras estaria entre os convocados.

Publicidade