Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Prefeitura vistoria sanitização de ônibus em garagem de empresa

Em mais uma medida da Prefeitura de Manaus para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus no transporte coletivo, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) realizou, na noite de segunda-feira, 10/1, uma vistoria técnica na garagem da empresa Expresso Coroado, no bairro Coroado, na zona Leste, para fiscalizar a lavagem e sanitização dos veículos.

O diretor de Transporte do IMMU, Edinaldo Castro, ressaltou os serviços de sanitização dos veículos. “Estamos fazendo uma vistoria aqui na empresa Expresso Coroado para verificar a higienização, sanitização e limpeza. O maior objetivo da Prefeitura de Manaus é prestar um melhor serviços aos usuários do transporte público e evitar a propagação da Covid-19, por isto, iremos intensificar estas fiscalizações em todas as empresas de transporte da capital”, frisou Edinaldo Castro.

Os vistoriadores inspecionaram mais 102 ônibus da frota para verificar itens de segurança e avaliar a situação de cada veículo. Pneus, parabrisas, elevador e cadeira para Pessoas com Deficiência (PcD), piso dos ônibus, além da funcionalidade do motor, foram alguns dos itens verificados pelos servidores do IMMU.

As vistorias continuam nos próximos dias e serão estendidas às demais empresas de ônibus.

— — —

Texto – Álisson Castro / IMMU

Fotos – Sidney Mendonça / IMMU

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Alinhada ao governo federal, a Federação dos Pescadores, representante legal e legítima da categoria, anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, crédito aos pescadores de...

Notícias

O prefeito David Almeida anunciou a contratação de 500 profissionais de saúde para ajudar e tentar controlar o avanço do Covid-19 em Manaus e...

Brasil

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 13, e também atingiu um depósito; segundo a Defesa Civil, a recomendação é que os moradores não passem pela região.

Política

Randolfe Rodrigues sugeriu abertura de novas investigações ao Senado; nas rede sociais, parlamentar afirmou que Augusto Aras estaria entre os convocados.

Publicidade