Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Limpeza da Prefeitura de Manaus avança na zona Leste

Os trabalhos de limpeza da Prefeitura de Manaus avançam nesta quinta-feira, 13/1, na zona Leste. Servidores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) executam uma série de serviços. No local, equipes de capinação e poda de árvores atuam na avenida Autaz Mirim, no Tancredo Neves e implantam paisagismo na rotatória da avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira.

“Estamos em peso na avenida Autaz Mirim e Itaúba. Há uma preocupação do prefeito David Almeida em cuidar da nossa cidade e é isso que estamos fazendo aqui, como em outras partes de Manaus”, destacou o titular da Semulsp, Sabá Reis.

O morador Max Silva agradeceu às equipes no seu bairro. “Achei muito bacana a presença dos servidores da Semulsp aqui. Está ficando muito bonito e limpo. Os serviços dão uma nova cara para o espaço”, ressaltou.

Além do Tancredo Neves e Jorge Teixeira, a Semulsp está realizando nesta quinta-feira ações em algumas avenidas de Manaus como: Torquato Tapajós, Turismo, Visconde de Porto Seguro, Governador José Lindoso, Ministro João Gonçalves, Buriti, Cyrillo Neves, Desembargador João Machado, Alphaville, Marquês de Porto Seguro, Boulevard Álvaro Maia e outros locais.

Fotos – Divulgação / Semulsp

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Alinhada ao governo federal, a Federação dos Pescadores, representante legal e legítima da categoria, anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, crédito aos pescadores de...

Notícias

O prefeito David Almeida anunciou a contratação de 500 profissionais de saúde para ajudar e tentar controlar o avanço do Covid-19 em Manaus e...

Brasil

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 13, e também atingiu um depósito; segundo a Defesa Civil, a recomendação é que os moradores não passem pela região.

Política

Randolfe Rodrigues sugeriu abertura de novas investigações ao Senado; nas rede sociais, parlamentar afirmou que Augusto Aras estaria entre os convocados.

Publicidade