O comerciante Cassio Joel Cenali gravou um vídeo pedindo desculpas aos apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Portugal), dizendo que não estaria mais servindo jantares. Ele fez essa declaração ao jornal local de Itapeva (SP), ITA Notícias.
Após repercussão negativa ao dizer que não entregaria mais marmitas para uma senhora por ela ser eleitora do Lula (PT), e não do Bolsonaro (PL), várias pessoas foram até as redes sociais, inclusive famosos, manifestar sua indignação.
”Eu sou o Cassio e estou aqui para pedir desculpas pelo vídeo, pela infelicidade de ter feito esse vídeo. Estou muito arrependido”, declarou.
Cassio afirmou que realiza atos de caridade há mais de 2 anos, sem apoio político. “Faz mais de 2 anos que eu faço 60 marmitas toda 4ª feira e entrego para morador de rua, inclusive, para essa senhora. E não é isso que vai me fazer parar com esse trabalho meu”, disse.
“É um trabalho que eu faço com recurso meu, não tenho apoio político nisso aí. Não tenho nada. Eu só quero a caridade. Eu tô muito arrependido, eu tive a infelicidade de fazer esse vídeo”, acrescentou.