Para aprofundar o tema “Democracia e Desenvolvimento nas Dimensões Digital e Virtual”, o Tribunal de Contas do Amazonas, por meio da Escola de Contas Públicas (ECP/TCE-AM), realiza nos dias 7 e 8 de novembro, a 2ª edição do seu Painel Internacional. Para abrilhantar o encontro, os professores-doutores titulares de universidades de Siena, na Itália, Andrea Pisaneschi, e de Valladolid, na Espanha, Enrique Jesus Martínez Pérez, serão as grandes atrações.
O evento será realizado no auditório da Corte de Contas e as inscrições podem ser realizadas de forma gratuita, no site da Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal, no endereço https://ecpvirtual.tce.am.gov.br/.
O novo encontro acontece após sucesso de público e participação do 1º Painel Internacional, realizado pelo TCE-AM no mês de maio, que por sua vez teve como tema “Direito ao Desenvolvimento Sustentável e a importância da Amazônia no Mundo Globalizado”.
O Painel Internacional também terá transmissão ao vivo por meio das redes sociais oficiais do TCE-AM, entre elas Facebook, Instagram e YouTube.
Para o presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro, o painel será um momento de grande oportunidade para os participantes possam se atualizar quanto ao tema do mundo virtual e digital.