Um quarteto com homens entre 21 a 28 anos, foi preso enquanto estavam tentando furtar um transformador de um poste de energia em Manaus. O caso aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (7), na rua Sávio Belota, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
De acordo com os policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados após denúncia de que o quarteto estaria furtando fios de um poste de energia elétrica. Os militares encontraram o quarteto colocando o transformador, retirado do poste, em cima de um veículo do modelo Chevrolet Montana.
O quarteto foi preso e conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficarão à disposição da Justiça.
Outro caso:
Vídeo: Homem é surpreendido por quarteto e morto a tiros no Centro de Manaus
No começo da noite desta terça-feira (9), um homem identificado como Márcio Diego Carneiro, de 36 anos, foi executado na avenida Leonardo Malcher, no bairro Centro, zona Sul de Manaus.
Informações repassadas para a equipe da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dão conta de que a vítima estaria andando pela rua quando um carro modelo Etios, de cor prata, parou no meio da via, momento em que quatro suspeitos desceram do veículo e atiraram contra a vítima