Na manhã desta terça-feira (20), a colisão entre dois carros gerou um acidente gravíssimo no Bairro da União, na rua Desembargador Gaspar Guimarães, zona Centro-Sul de Manaus.
As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. Mas, pelo registro feito do acidente, é possível ver que um deles capotou após a forte colisão.
O prejuízo foi enorme, porém até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes de ambos os veículos.
Em publicação feita do acidente nas redes sociais, internautas se perguntam sobre como teria se dado o acidente, já que a rua é estreita, e em tese os veículos não deveriam trafegar em alta velocidade.
“Essa rua é uma rua Principal e muito perigosa, não temos um quebra molas, tem uma escola e uma Igreja, e as crianças correm riscos todos os dias, motos e carros passam em alta velocidade e não respeitam. @transitomanaus @immu_manaus @prefeiturademanaus”, protestou outro internauta.