Na abertura da mala, foi encontrado 4,4 kg de Skunk, com valor avaliado em R$ 110 mil
Na madrugada desta quarta-feira (19), uma mulher de 23 anos, foi presa com 4,4 kg de “supermaconha” no Aeroporto Internacional Eduardo Gome em Manaus.
Os entorpecentes foram encontrados durante operação de combate ao contrabando e descaminho no Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e apreendeu 4,4 kg de Skunk.
‘SUPERMACONHA’ NA MALA
Após realização de procedimentos de análise de risco a EVR e a Equipe K9 identificaram bagagem suspeita de passageira com destino Rio de Janeiro. Na abertura da mala, foi encontrado 4,4 kg de Skunk, com valor avaliado em R$ 110 mil.
De acordo com a fiscalização a mulher chegou em Manaus na última segunda-feira (17) somente para pegar a droga. A mulher, dona da mala, foi retirada do avião e presa.
SKUNK
Skunk, também conhecida como supermaconha, é uma droga mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo – THC (Tetra-hidro-canabinol). Por ser feita a partir da própria maconha, essa droga possui os mesmos efeitos, porém potencializados: palidez, excitação, risos, depressão ou sonolência, aumento de apetite por doces, olhos avermelhados, dilatação das pupilas, alucinações, etc.
Foto: Divulgação/RF