Manaus/AM – Um homem foi preso ao tentar invadir uma escola armado com uma terçado no bairro Santo Antônio do Matupi, na cidade de Manicoré, interior do Amazonas, nessa terça-feira (5).
e
Segundo a polícia, o suspeito vinha rondando a instituição de ensino há dias e já tinha tentado invadir o local com um facão, em outra ocasião.
O acusado chegou até a quebrar o portão e atear fogo nas cortinas de uma sala de aula no dia do ataque, mas conseguiu fugir.
Ontem ele voltou ao local e ameaçou vários estudantes com o terçado nas mãos.
Professores conseguiram chamar a polícia e ele foi preso. Na delegacia, os investigadores teriam descoberto que o motivo dos ataques seria o relacionamento amoroso com uma estudante.
Os dois haviam rompido e por não aceitar o fim do namoro, ele está perseguindo e ameaçando a ex. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade.