Sargento da polícia militar é morto em Manaus
Tiago Jorge de Deus Melo, tinha 35 anos, e atuava na policia militar há 16 anos, foi morto na porta de sua residência a tiros após uma discussão entre vizinhos.
O crime ocorreu por volta de 1h40 de quarta (29), na rua Almir Pedreira, no bairro Petrópolis, na zona sul de Manaus.
Segundo informações, o motivo teria sido, porque o policial militar, após não ter conseguido abrir o portão de sua residência, decidiu pular o muro, e ao descer, teria amassado o carro do vizinho. A esposa do proprietário do carro teria começado a discussão, logo em seguida o proprietário do carro aparece e a situação ficou ainda pior.
A esposa de Tiago, afirmou que o vizinho ameaçou o casal, em seguida fez uma ligação, e dois homens chegaram armados efetuando disparos contra a vítima. Os suspeitos depois de cometer o crime ainda levaram a arma do policial. A esposa acredita que o crime tenha sido encomendado. Tiago era muito amigo de todos, sempre alegre, e muito conhecido na colônia dos Parintinense que moram em Manaus. Deixa um casal de filhos.
A polícia civil investiga o caso para verificar se o crime está relacionado a confusão ou se o policial militar foi alvo de atentado.
Publicidade
Publicidade