O empresário e historiador Durango Duarte, convida o público em geral para o lançamento do Livro sobre o “Caso Delmo – os autos do processo e confissão dos acusados”, a ser lançado na próxima quinta-feira, 19, no Mirante Lucia Miranda, no Centro Histórico de Manaus.
“É com grande entusiasmo que convido vocês para o (lançamento do livro Caso Delmo: Os autos do processo e a confissão dos acusados), escrito por Simão Pessoa e Durango Duarte.
O livro escrito em parceria com o jornalista Simão Pessoa, conta a história de um bárbaro crime ocorrido em Manaus nos anos 50, que chocou a população e até hoje é considerado conflitante para a maioria das pessoas que sabem ou tiveram informações do tenebroso crime.
Este é o segundo livro sobre um dos casos mais notórios de Manaus, trazendo detalhes inéditos e uma nova perspectiva sobre os fatos que marcaram esse crime tão cruel.
ALERTA DE REVIRAVOLTA
Nos anos 50, um crime hediondo chocou Manaus e ganhou repercussão internacional. Hoje, é um caso pouco lembrado e raramente debatido.
O Caso Delmo, marcado por sua crueldade e pela frieza dos acontecimentos, é uma história que ainda levanta perguntas e provoca inquietação.
Um jovem que vivia entre a rebeldia e o prazer de cometer crimes em sociedade, viu sua vida mudar drasticamente após ser preso. Pouco tempo depois, ele foi morto em circunstâncias perturbadoras.
Como isso aconteceu? Quem foram os culpados? Qual a verdadeira história?
PARA SABER MAIS
Adquira o livro “Caso Delmo: os autos do processo e a confissão dos acusados” para saber mais: https://loja.idd.org.br/.
Os autores esperam todos no próximo dia 19, de dezembro, no 1º andar do Mirante Lúcia Almeida, às 19h, para uma noite especial de autógrafos.