A terceira vítima do grave acidente envolvendo uma motocicleta e o ônibus de transporte alternativo, mais conhecido como “amarelinho”, morreu após dar entrada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. O acidente ocorreu, na noite desta quarta-feira (21), no bairro Novo Reino, na zona Leste de Manaus.
Os outros dois adolescentes identificados como Railton Matheus e Endrew Queiroz morreram no exato momento. Os três estavam em uma moto, passando pela rua Aramaçá quando foram atingidos pelo ‘amarelinho’ na esquina da rua Baía de Marajó. Com o grave impacto, eles foram arremessados no muro de uma residência da rua.
Veja momento do acidente:
Entenda o caso
Segundo informações preliminares, os dois jovens estariam voltando da escola quando foram atingidos em cheio pelo “amarelinho” que fugiu sem prestar socorros as vítimas, que acabaram morrendo na hora. Uma terceira vítima, identificada como Renan Felipe teria sido atingido e foi encaminhado para o Hospital João Lúcio.
Segundo uma vizinha que não quis se identificar, um outro morador ainda tentou alcançar o motorista quando o mesmo teria sacado uma arma em sua direção.
Imagens de seguranças do local registraram o momento do acidente, no vídeo é possível ver o exato momento em que os adolescentes estão descendo uma ladeira e logo em seguida o transporte passa e os arremessam para o canteiro da via.