Na noite de ontem, quarta-feira, dia 7, o cronômetro começou a contar regressivamente até o dia 31 de dezembro deste ano, quando será inaugurado o histórico e renovado Hotel Tropical Manaus.
O evento de descerramento da placa do cronômetro foi feito ontem pelos diretores do hotel, empresário Wellington Lins e Maria do Carmo Seffair, em frente à entrada do hotel, na praia da Ponte Negra.
No discurso de anuncio da contagem regressiva para a inauguração do mais luxuoso hotel de Manaus, o CEO do grupo Fametro, Wellington Lins, disse que a inauguração do hotel Tropical Amazônia é um sonho dele e de sua família.
“Passei por aqui certo dia e vi este hotel desativado. Me senti triste e foi quando resolvi buscar apoio para reativar esse belíssimo hotel. Percorri vários bancos em busca de parcerias para conseguir reativá-lo, mas em vão. Até que resolvemos participar do leilão e conseguimos arrematá-lo. Por amor, perseverança e apoio da minha família, hoje estamos aqui anunciando a inauguração, em dezembro, deste histórico hotel”, resumiu Wellington.
A nova arquitetura do hotel é assinado pela renomada arquiteta Marília Pellegrine. O hotel contará com um Centro de Acolhimento Animal, boate, shopping, Cefé e centro de convenções, Hall Principal, Jardim Tropical, Bar Piano e uma praça.
LUXO EM MEIO A SELVA AMAZÔNICA
O hotel que já hospedou grandes personalidades da política, do esporte e da cultura do mundo todo, está ficando na melhor e mais bela área da praia da Ponta Negra, na orla do rio Negro, com uma vista exuberante do por do sol Amazônico.
O ex-presidente Bill Clinton, Rei Charles, princesa Diana, Bill Gates, o rei do futebol mundial Pelé e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, foram alguns dos hospedes famosos que o hotel acolheu em Manaus.