Publicidade
Começa nesta sexta-feira (6), inscrições para cursos de qualificação disponíveis em Manaus. A Setemp (Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo) oferta 1 mil vagas para cursos rápidos de qualificação. A iniciativa é uma parceria com a UniNorte para capacitação ao mercado de trabalho.
Será disponível 10 cursos e 100 vagas por modalidade. As aulas serão ministradas à noite, na Unidade 20 da UniNorte, na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, próximo ao Terminal 3.
Os interessados devem ter acima 18 anos e ensino médio completo. A inscrição pode ser feita por meio do Portal do Trabalhador, até 13 de janeiro. É necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.
Publicidade