DISNEY PLUS BRASIL- No primeiro dia da retomada do julgamento do processo por difamação entre Amber Heard e Johnny Depp, uma advogada do ator explicou o motivo pelo qual ele não olha para a ex-esposa em nenhum momento. O intérprete de Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe está processando Amber por difamação, alegando falsas acusações de abuso doméstico que ela fez contra ele e que teriam prejudicado sua carreira.
Depois de cumprimentar Amber Heard, a advogada de Johnny Depp começou seu interrogatório perguntando a ela: “O Sr. Depp não olhou para você nenhuma vez durante todo o julgamento, olhou?“. A atriz respondeu: “Não. Não que eu tenha notado“, e confirmou para a advogada que não fez o mesmo, reconhecendo que olhou para Depp várias vezes no tribunal.
Quando perguntada se ela sabia o exato motivo pelo qual ele não olhava para ela, ela disse que sim. A advogada então explicou que era porque Johnny Depp prometeu a Amber que ela nunca mais veria seus olhos.
Amber comentou que não se lembrava disso, mas a advogada continuou contando que tudo aconteceu durante uma das últimas vezes em que o ex-casal se encontrou em 2016 em São Francisco, depois que Amber acusou Johnny publicamente de violência doméstica e apresentou uma ordem de restrição.
A advogada então passou a reproduzir uma fita de áudio com o registro de uma discussão entre eles. Na gravação, Amber Heard pode ser ouvida implorando: “Por favor, eu só queria te abraçar!“. Depois de algumas palavras entre eles, Depp diz: “Você não verá meus olhos novamente!“
Veja também a situação de Amber Heard no seu papel em Aquaman:
Alguns relatórios do depoimento da atriz:
O julgamento está sendo transmitido ao vivo pelo canal do YouTube Law & Crime Network.