O “Manauara Connection: moda, arte e cultura”,agitou o primeiro dia do desfile de moda da Região Norte assinado por Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do “São Paulo Fashion Week”, na noite de ontem, quinta-feira (21), no Manauara Shopping.
Com a proposta de apresentar as últimas tendências da moda, por meio da ancestralidade conectada com a inteligência artificial. O evento buscou mergulhar na identidade arquitetônica do shopping que destaca as curvas, os contornos, o grafismo e a sustentabilidade relacionado às pautas atuais do cenário fashionista. Design, comportamento, moda e desejo são os conceitos trazidos pelo projeto de forma inédita e que ocuparão as áreas internas e externas simultaneamente do centro de compras.
Durante o desfile, Paulo Borges enaltece potência e visibilidade da moda no Amazonas com o desfile inédito ‘Manauara Connection’.
VÍDEO:
Produção
Nomes de peso fazem parte da produção deste evento, como: Paulo Borges, referência da moda no país; Paulo Martinez consultor e diretor de moda e Richard Luiz, diretor artístico. Outros profissionais do setor estarão presentes, como: a modelo brasileira Carol Ribeiro, considerada pela Tom Ford uma das mais lindas do mundo; e o modelo Fernando Schnerocke, sucesso nas passarelas e colecionador de trabalhos de grandes marcas.
A festa será animada pelo gênio da música eletrônica Dj Leiloca Pantoja. Super requisitada tanto em clubes quanto em festas de marcas e eventos de moda, a artista estará em Manaus brilhando no “Manauara Connection.
Programação
Durante os dois dias de evento, 21 e 22 de setembro, os olhos do público estarão focados nos mais de 50 modelos que ocuparão a passarela do Manauara. Roupas, sapatos e acessórios das lojas do shopping comporão os looks que prometem tornar-se tendência na cidade.
Os destaques serão os clássicos preto e branco em versões variadas, do dia a noite, passando pelas cores, criando um clima de festa. Um perfume dos anos 80 no ambiente, fará um revival aos tempos das discotecas que marcaram um espírito de vida alegre e vibrante.
Buritizal
O Buritizal volta a testemunhar um dos momentos mais marcantes da moda local, juntamente com a parte amadeirada da praça de alimentação que servirá como panorama para a apresentação dos looks. Um vídeo cenário mapeará o contorno da temática do evento ao ritmo da dance music.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Assessoria de Imprensa