Isabelle Drummond está sendo acusada de construir uma igreja em um imóvel alugado sem autorização da proprietária. O nome da atriz foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada deste sábado, 14, após a produtora audiovisual Mariana Rocha afirmar que foi sua locatária em um imóvel localizado no Rio de Janeiro por dois anos. Foi ela quem disse que Isabelle chegou a construir uma igreja no quintal da residência.
“Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma igreja no meu quintal sem a minha autorização e, pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por quê? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?”, publicou Mariana.
Questionada pela galera do Twitter, ela afirmou que derrubou a construção feita supostamente sem sua permissão.
Isabelle Drummond possui uma igreja chamada “Casa Shores Rio” registrada em seu nome com outros mais três sócios. A sede foi criada em março deste ano, porém, consta em outro endereço no registro do CNPJ: uma sala comercial na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Entre os diretores da igreja, está Mariana Fernandes, que também é proprietária da Levê Pocket, empresa de refeições em pote criada em 2017, em que Isabelle Drummond também faz parte.
Fonte: Catraca Livre