O deputado Marcelo Ramos (PL), virou alvo do presidente Jair Bolsonaro que o acusou de ser o responsável pelo valor astronômico do Fundo Partidário que atingiu quase R$ 6 bilhões. Marcelo se defendeu e disse que se o presidente quiser pode vetar.
O RESPONSÁVEL
“O responsável por aprovar isso aí é o Marcelo Ramos, lá do Amazonas. Pelo amor de Deus! O estado do Amazonas ter um parlamentar como este!”, disparou o presidente.
A RESPOSTA
Também pelas redes sociais, o deputado Marcelo Ramos negou que tenha sido ele o responsável e afirmou que quem enviou a proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), foi o governo. “Quem articulou a aprovação do fundão na Comissão Mista do Orçamento foram os lideres do governo”, respondeu.
O RAP DO OMAR
O senador Omar Aziz virou tema de um rep ou funk, gravado por um humorista, sobre o tema motoqueiro, depois que o senador do Amazonas, do nada, disse em alto e bom tom que o ‘Brasil tinha um presidente Motoqueiro’. Se a intenção era atingir a imagem do presidente, o efeito foi o contrário. (veja o vídeo):