O ex-ministro de Justiça do presidente Lula, Flávio Dino, toma posse nesta quinta-feira 22, como ministro do Supremo Tribunal Federal. Entre outros julgamentos pendentes, Dino deverá julgar o caso dos indultos concedidos pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Flávio Dino recebe na sua posse, 340 processos da ex-ministra Rosa Weber
PT ESCOLHE ARTHUR LIRA
O Partido dos Trabalhadores ( PT) fica no bloco que apoiará Arthur Lira na eleição para a presidência da Câmara Federal.
POR FALAR EM BOLSONARO
O ex-presidente deverá ser ouvido hoje na sede da Polícia Federal (PF), em Brasília. Segundo a defesa do ex-presidente ele comparecerá, mas deverá ficar em silêncio. Bolsonaro será ouvido conjuntamente com outros envolvidos no inquérito que apura uma suposta tentativa de golpe no Brasil.
Quem será ouvido
Walter Braga Neto, Augusto Heleno, Anderson Torres, Almir Garnier almirante da marinha, serão ouvidos às 14h desta quinta-feira. Waldemar Costa Neto, presidente do PL, Felipe Martins, Rafael Martins, Bernardo Corrêa são outros que devem ser ouvidos hoje.
MUDANÇA NO SECRETARIADO
Corre nos corredores do poder municipal troca de secretários muito em breve. O prefeito David Almeida deverá fazer ajustes para encarar as próximas eleições. Uma decisão já foi tomada: Sabá Reis, da Secretaria de Limpeza Pública, não foi liberado para disputar as eleições à prefeitura de Presidente Figueiredo. Deverá ajudar o refeito na reeleição.