Criminosos efetuaram uma sequência de ataques a tiros no bairro Coroado, nesta quarta-feira (28), que deixaram pelo menos dois mortos e um gravemente ferido. Os suspeitos estariam em uma camionete branca promovendo o crime.
O primeiro ataque aconteceu em um quadra poliesportiva localizada na rua São Francisco, no bairro Coroado 3ª etapa, onde foram baleados duas pessoas.
Um homem identificado como William James Libório de Souza, 30 anos, um dos atingidos, ainda chegou a ser socorrido e levado ao HPS João Lúcio, mas não resistiu e morreu.
A segunda vítima que também estava na quadra, identificada como Rafael da Silva Costa de 26 anos, sobreviveu e segue internado no HPS João Lúcio.
Na sequência, os criminosos na mesma camionete branca foram até a rua Presidente Medici, na 1ª etapa do bairro Coroado, e executaram mais um homem, identificado como Mikael de Souza Miranda, de 26 anos (foto), que havia acabado de chegar no local.
Mikael também ainda foi socorrido, mas no SPA do Coroado foi constatada a morte. A motivação da sequência de crime ainda é desconhecida. Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios (DEHS).