Manaus/AM – A Justiça julgou e condenou a 32 anos de prisão nessa segunda-feira (16), Angelo Ricardo da Silva Leocádio Júnior, que matou tia e sobrinho é condenado a 32 anos de prisão em Manaus . O homem assassinou brutalmente uma idosa e sobrinho em uma casa no Conjunto Hileia, na Zona Centro-Oeste.
O crime ocorreu em 2018. Na época Angelo e Alexsandro Mateus Araújo de Lima se conheceram por meio de uma rede social e marcaram um encontro na residência de Mateus.
Enquanto estavam no quarto, Angelo atacou a vítima e esmagou a cabeça dela. Arlete Pinheiro, tia de Alexsandro chegou em casa no momento do crime e flagrou a cena macabra.
Ela tentou pedir ajuda aos vizinhos, mas também acabou morta por Ricardo da mesma foram que o sobrinho.
Após os assassinatos, Angelo se lavou, vestiu algumas roupas de Mateus e depois deixou o local calmamente roubando vários objetos de valor das vítimas. Câmeras de segurança gravaram a saída dele e ajudaram a polícia a identificá-lo.
O homem está preso há 2 anos e 8 meses e mesmo com condenado a 32 anos, ele terá direito a passar para o regime semiaberto ao cumprir pouco mais de cinco anos em regime fechado. A família lamentou a sentença e disse que esperava uma pena maior