Após a morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djija Cardoso, 32, que foi encontrada já sem vida em sua residência, na última terça-feira (28), o caso já teve diversas reviravoltas, com a família trocando acusações e responsabilizando terceiros pelo falecimento da empresária.
Nesta quinta-feira (30), um dia após o sepultamento da ex-item 07 do Garantido, o caso teve mais um capítulo estarrecedor envolvendo a família da vítima. Uma tia de Djija que que não teve a identidade revelada, teria registrado um Boletim de ocorrência contra o irmão da ex-sinhazinha, Ademar Farias e sua mãe Cleusimar Cardoso, ambos seriam acusados de manter a vítima em cárcere privado não a deixando sair de casa para qualquer atividade.
De acordo com as informações que constam no B.O, Ademar era quem comprava as substâncias ilícitas para que Djija fizesse o consumo.
Um mandando de prisão preventiva foi expedido na tarde desta quinta-feira (29), contra 5 pessoas, incluindo a mãe e o irmão da vítima.
Veja :
Ademar Farias Cardoso Neto, irmão de Djidja Cardoso.
Cleusimar Cardoso Rodrigues, mãe de Djidja.
Verônica da Costa Seixas, gerente do salão de beleza Belle Femme.
Marlisson Vasconcelos Dantas, cabeleireiro do mesmo salão.
Claudiele Santos da Silva, maquiadora do mesmo salão.
Os mandados são pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, e também pelo crime de estupro, em nome de Ademar Farias, irmão de Djidja.
A mãe e o irmão e a gerente do salão da vítima teriam tentando fugir por volta das 16h desta quinta, mas, foram presos e levados à delegacia. Com eles, foi encontrada uma mochila que carregava substâncias ilícitas.
A polícia ainda investiga as causas da morte da ex-sinhazinha da fazenda, que foi encontrada sem vida sobre uma cama em sua residência.
Uma nota divulgada pela Polícia Civil do Amazonas diz que o caso está na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
“No momento, a causa da morte ainda não foi determinada e só poderá ser confirmada após a realização do exame necroscópico. As investigações em torno do caso estão em andamento, e, por isso, mais informações não podem ser divulgadas”, disse a autoridade policial.
Caso de depressão
Djija já havia compartilhado em suas redes sociais que sofria com depressão, em muitas postagens de seu Instagram, ela aparece bem abaixo do peso, que ela costuma aparentar em suas redes sociais.
A polícia investiga o caso.