Na tarde de ontem (19), foi realizada uma coletiva de imprensa em frente ao Aeroclube de Manaus, por Tonia Pimentel, a mãe de 62 anos do piloto Bruno Pimentel pediu ao público que ajudassem a encontrar seu filho. Bruno, 34, desapareceu durante um voo no dia 2 de setembro; ele deveria voar de Barcelos, a 401 quilômetros de Manaus, para capital amazonense.
A mãe do piloto diz que a Delegacia que investiga o caso não forneceu respostas sobre a busca do homem. “Meu filho desapareceu, ele era acostumado a fazer esse tipo de voo. Ninguém me diz nada, eu faço um apelo para as autoridades, para o governador. Me ajude a achar meu filho”.
Atualmente, não há informações sobre o que aconteceu com Bruno Pimentel. Seu desaparecimento foi registrado no 6º DIP e a Delegacia de Polícia está investigando o caso.
Uma nota foi enviada pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), informando que foi expedido um alerta. ”As investigações em torno do desaparecimento do piloto Breno Pimentel Queiroz, de 34 anos, seguem em andamento”.
“A delegada Catarina Torres enfatiza, ainda, que trabalhos investigativos são sigilosos, portanto, mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar o andamento das investigações”, diz a nota.