Manacapuru – Um homem de 30 anos que não teve a identidade revelada está sendo acusado de agredir a esposa de 40 anos, no município de Manacapuru no Amazonas.
De acordo com o registro na Delegacia do município, o suspeito ficou agressivo, após chegar embriagado em casa e não encontrar a companheira. No entanto, quando a companheira voltou para residência, foi recebida com um soco no rosto, e foi espancada com muita frieza e forma severa com socos, chutes e ponta pés.
Após tomar conhecimento do caso, os investigadores da Delegacia de Manacapuru, foram então até a casa do acusado, que ainda tentou resistir à prisão, mas findou capturado e levado para a carceragem da delegacia.
“Nós recebemos essa denúncia feita pela própria vítima, que chegou até aqui apresentando vários hematomas no rosto, após sofrer as agressões proferidas pelo próprio companheiro, que ficou bravo, após chegar em casa embriagado e não encontrar a mulher, ele esperou ela chegar e a agrediu, ela pediu ajuda de uma vizinha, e veio até a delegacia denunciar o caso, a equipe de investigadores foi até a residência, e lá encontrou o homem, que ainda tentou resistir a prisão, ele foi trazido para a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por lesão corporal e injúria no contexto da violência doméstica”, afirmou Roberta Merly, delegada especializada de Manacapuru.
O que chamou a atenção nesse caso, é que o homem, ao ser encaminhado para a carceragem da delegacia, passou mal dentro de uma das celas do local, e precisou de atendimento médico, uma ambulância foi chamada e o conduziu para o Hospital Lázaro Reis.
Segundo a delegada, essa seria a primeira que a vítima fez uma denúncia, mas que já vinha sofrendo agressões há tempos. A Autoridade policial ressalta a importância do registro na delegacia, para que as providências cabíveis sejam tomadas nesses casos.