Um homem de 45 anos foi preso suspeito de manter em cárcere uma idosa e uma cadeirante para forçar que a ex-companheira reatasse o relacionamento com ele. O caso aconteceu em São Paulo, na segunda-feira (27).
Segundo o boletim de ocorrência, as mulheres foram levadas para casa do suspeito, onde permaneceram por 7 horas. Uma das vítimas conseguiu ir ao banheiro e ligou para um parente, que acionou a polícia.
No local, a PM disse que encontrou as mulheres assustadas e que elas contaram que ele é ex-marido de uma amiga delas e o sequestro era uma tentativa de reatar o namoro com ela.
Ele foi preso e irá responder pelos crimes de violência doméstica, ameaça, sequestro e cárcere privado, violação de domiciliar, injúria e contravenções penais.
Fonte: portaldoholanda