Política pra mim sempre foi uma missão, um dever para com o próximo, não é meu meio de vida, não é algo que eu dependa economicamente, e isto, é libertador.
Tenho meu trabalho particular, dou aulas no ensino universitário, tenho meu comércio, tenho também minha paixão pela cultura e pela educação… e mesmo com os inúmeros problemas gerados na economia (devido a pandemia) lutamos diariamente para nos mantermos de pé.
Venho avaliando e estudando o processo de 2022 e, ao mesmo tempo, acompanhando de longe e percebendo o quanto a Câmara Federal é na sua maior fração inoperante e desqualificada, boa parte da bancada do AM então, nem se fala, são paralíticos políticos, de poucas ações, de pensar apenas na própria fortuna.
Pensando em voltar, afinal, foram aproximadamente 300.000 votos em 2018, rejeição baixa, experiência e muitas ideias na cabeça, sempre fui de lutar – até exagero nos meus enfrentamentos- mas é minha natureza, tenho aversão a apatia, só briga pra valer quem ama o que faz.
To em fase de formular, de preparar algo, vou mostrar em breve, penso que com clareza de projeto, é possível sim, renovar a política, renovar o destino e devolver o sorriso a boa parte das pessoas do Amazonas.
Abraço a todos!