Mensagem do Céu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Apesar da população de Nínive possuir um alto grau de maldade, Deus se preocupava e queria que esse quadro mudasse, e enviou o profeta Jonas para essa grande missão. Como sabemos, o profeta desviou a rota estabelecida, mas se deu mal, e acabou no estômago de um grande peixe. Finalmente depois de sentir o peso da mão de Deus, ele cumpriu a missão.
As pessoas ouviram a mensagem e houve algo extraordinário: ricos e pobres, fortes e fracos, jovens e idosos, todos se arrependeram e jejuaram. Que transformação!
Depois Jonas não quis acreditar na mudança daquele povo, pois entendia que haveria de acontecer uma catástrofe contra todos. Ele ficou extremamente desapontado com Deus.
Assim, nos dias de hoje, muitos ouvem a palavra de Deus, mudam de vida, mas os que aplicam a regra do quanto pior melhor não acreditam.
“E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento”. Marcos 2:17
Por isso meus amados, não cabe a nós fazermos julgamentos precipitados.
“…o SENHOR não vê como vê o homem. Pois o homem vê o (que está) diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração”. 1 Samuel 16.7
Deus é bom o tempo todo.


Tom Claro

FOTO: DIVULGAÇÃO

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.