Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Tom Claro

Mensagem do céu

Mil cairão ao teu lado, dez mil à tua direita. Mas tu não serás atingido. Salmos 91:7.
Uma das passagens mais recitadas deste Salmos declara o cuidado protetor do Senhor para com aqueles que são seus. Deus é poderoso para guardar o seu povo fiel de toda calamidade que o cerca. Não quer dizer que os seus também não devam passar por problemas de toda natureza.
Mas será que uma pessoa injusta, malfeitora, que só faz o mal para o próximo e ainda por cima duvida do poder de Deus poderá recitar esse trecho com confiança e esperar a proteção divina?
Digo que se houver arrependimento profundo Deus pode agir e dar proteção a essa pessoa. Caso contrário até mesmo aqueles que se julgam povo seu mas que andam errantes não poderão esperar pela Sua proteção.
Não adianta usar a Palavra de Deus só da boca para fora sem que haja verdadeira conversão interior.
“Nem todo o que Me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai, que está nos céus. Muitos Me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em Teu nome? e em Teu nome não expulsamos demônios? e em Teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniquidade” (Mateus 7:21-23).

Tom

1 Comment

1 Comment

  1. Adjaques

    21 de setembro de 2021 at 09:29

    Ótima reflexão. Simples e direta. Um alerta para minha vida.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...