Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Lúcio Carril

CRIME CONTRA A HUMANIDADE: FIZERAM DE COBAIA O NOSSO POVO

Bolsonaro foi denunciado ao Tribunal de Haia por crime contra a humanidade. O processo está em tramitação e, por enquanto, se refere ao genocídio dos povos indígenas.

Mas há crime contra todo o povo brasileiro, na determinação tenebrosa do genocida em chegar à imunidade de rebanho através da contaminação em massa pelo coronavírus, tese rechaçada desde o início pela ciência.

Estou vendo desde cedo a CPI da Covid.
É estarrecedor o crime contra a vida cometido pela Prevent Senior, com o uso de medicamentos sem eficácia contra a Covid. O crime vai da economia com uso de remédios pelo plano de saúde, que remetia o kit-covid para casa do paciente e lá ele morria, sem que procurasse internação, procedimento mais caro, até a coação de médicos para receitar o tratamento ineficaz. Ou seja, foi uma ação organizada para matar.

O ministério da saúde usou em Manaus o mesmo protocolo da Prevent Senior durante a crise pandêmica aqui, elevando o número de mortos. Muitos dos que usaram ivermectina, hidroxicloroquina, colchicina, prednisona e outros medicamentos sem eficácia ainda sofrem com os seus efeitos até hoje, inclusive com alguns vindo a óbitos.

O Ministério Público Federal já abriu processo contra a empresa de saúde Samel, que fez uso da droga proxalutamida com pacientes de Covid em Manaus e no interior, sem autorização da Comissão Nacional de Ética e Pesquisa – Conep e da Anvisa. Há suspeita de 200 mortes.

Tanto a Prevent Senior quanto a Samel burlaram a ciência e a ética médica. Nem mesmo os pacientes eram informados sobre os riscos dos medicamentos.

Foi uma experiência macabra, semelhante à praticada por Josef Mengele, o anjo da morte nazista, durante a segunda guerra mundial. Tudo feito com a aquiescência do governo Bolsonaro.

A CPI precisa remeter seu relatório ao Tribunal de Haia e o MPF deve apurar com rigor a suspeita de crime coletivo contra a vida praticado pela Samel.

Lúcio Carril
Sociólogo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Manaus completa no dia 19 de novembro 10 meses da campanha de vacinação contra...

Esporte

O botafogo sagrou-se campeão da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, neste domingo, 21, ao vencer o Brasil de Pelotas por 1 a 0....

Coari

O domingo chuvoso não afastou os candidatos da Coligação Ficha Limpa para Coari da programação de campanha, que contou com a presença do governador...

Polícia

O cabelereiro Dayene João de Araújo Barbosa, 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), na Rua Santa Helena, bairro Zumbi,...